quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ir ao cinema está caro

Hoje fui ver o "Lobisomem". Não está nada de outro mundo, mas não deixa de ser interessante. Antes filmes de lobisomens que filmes de vampiros, já não posso ver mais tralha sobre sanguinários com caninos inexplicavelmente grandes e reguláveis.
O que não me agradou foi o preço. Bilhete estudante + Balde de pipocas grandes + bebida grande = 10,70€. É por isto que prefiro ver filmes à vontade em casa.
Outra novidade; antes do filme tivemos direito a uma "nova experiência", uma curta metragem de 3minutos, apenas com áudio, em que nos aconselharam a fechar os olhos e deixar que "a imaginação faça o resto".Nice.

2 comentários:

  1. Pois é, agora todos os cinemas fazem isso... Até é fixe, mas a primeira vez que vi isso não fechei os olhos a pensar que algo se estava a passar no ecrã..
    -.-'
    Desperdicio de 3 minutos que podia imaginar xD

    ResponderEliminar
  2. O anúncio estava bem claro no meio da escuridão "mantenha os olhos fechados". Mas eu também fui abrindo e fechando, não fosse alguém lembrar-se de deitar mão ao meu casaco.

    ResponderEliminar