terça-feira, 20 de abril de 2010

Soraia baby, esta é para ti

63 comentários:

  1. Ahahah brutal, parti-me a rir xD

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHA ri-me.

    Mas o video até está bem feito.

    ResponderEliminar
  3. epa joao, deixa de ser ridiculo, faz um video teu, as pessoas nao têm de levar com as tuas faltas de respeito, ja pensas-te no que ela vai pensar?! pensa um bocado nisso. ela nao te fez mal nenhum. estás a expor a imagem dela a muita gente. cresce um bocado. e vê se deixas de ser uma pessoa mal formada e sem valores nenhuns. adeus !

    ResponderEliminar
  4. Se as pessoas não têm sentido de humor, a culpa não é minha. Eu não a estou a rebaixar nem a gozar com ela, o vídeo é apenas uma paródia, ou seja, com o objectivo de fazer rir, sem ridicularizar ninguém.
    E quanto ao expor a sua imagem, não estou a fazê-lo mais do que ela própria o fez, pois todas estas imagens foram tiradas do hi5/facebook, onde estão acessíveis a todos.

    ResponderEliminar
  5. ah e és um filho da puta, morre

    ResponderEliminar
  6. ja pensas-te que podes estár a ferir os sentimentos das pessoas com as tuas acçoes.Ja pensas-te que ela pode nao gostar deste video nem da facultaçao do mesmo a quem quiser rir-se um bocado. À que ter um pouco de respeito, de compreençao e camardagem entre as pessoas. E as fotos sao dela, logo ela usa onde quiser, e tu nao tens o direito de as usar, é invasao de propriadade privada, é o intimo de uma pessoa.

    ResponderEliminar
  7. Ao publicar qualquer conteúdo na Internet, sabe-se ou devia saber que se está a perder o controlo sobre esse mesmo conteúdo, seja ele uma foto, um texto, um vídeo. Sendo que as fotos se encontram num espaço público como este que é a Internet, o acesso ás mesmas é livre, bem como a sua utilização.
    Se estas fotos fossem realmente o íntimo como o senhor/senhora o diz, nunca teriam sido colocadas no espaço virtual.

    ResponderEliminar
  8. Sabes que o que estás a fazer é considerado crime publico?! claro que com a misera justiça que existe em portugal, nunca serás punido, nem penalizado pelos actos que estás a cometer, mas é considerado uma agressao psicológica, a uma pessoa que neste momento pode estar mal, por causa de uma bricadeira de muito mau gosto, feita por um rapaz sem qualquer tipo de principios, nem regras. E, se os teus pais de dessem alguma educação, algum apoio moral, nao serias a pessoa miserável que és. ponto

    ResponderEliminar
  9. Estás portanto a dizer que estou a praticar Bullying?

    ResponderEliminar
  10. Nao amigo, e se fosses uma pessoa culta saberias o significado dessa simples, mas complexa palavra, que nada tem a ver com o que tu fizes-te. tu invadis-te um espaço que nao era teu, a privacidade de uma pessoa, só a ela diz respeito.

    ResponderEliminar
  11. *fizeste; *invadiste.
    ...

    Já o disse acima, mas tornarei a repetir: Não invadi a privacidade da moça. Invasão de espaço seria sim no caso de as fotos terem chegado à minha posse através da minha exigência ou furto (!).
    Mas no caso de quereres continuar a ir por aí, devo dizer que estás a meter-te em assuntos que não te dizem respeito.
    O humor é livre, uns gostam, outros não; é assim mesmo.
    E como tal, uns gostam de mim, outros não, mas continuo a conseguir dormir à noite por isto.
    E caso a rapariga em questão se mostre ofendida com esta brincadeira (o que até agora ainda não aconteceu), aí sim tratarei de pensar no que fiz.

    Agora podes voltar para o teu mundo e ir em busca de mais pessoas para defender, porque estou certo que há por aí muita gente que precisa da tua ajuda em assuntos como este.

    ResponderEliminar
  12. és mesmo burro puto XDDDDD
    ass: rui, o lindo e forte

    ResponderEliminar
  13. Para quem achou muita piada a este vídeo, que leia muito bem isto.

    Eu sou a pessoa em questão, não gostei da brincadeira, até porque não dei este tipo de confianças ao menino João! Brincadeira tem limites, sim, é verdade que as fotos estão publicadas na Internet mas só para quem eu quero que veja, mesmo assim há punições para quem usar qualquer tipo de informação sobre alguém para proveito próprio.
    Se o objectivo era gozar conseguiste! Parabéns! Se achas que assim te vão achar mais piada, que bom para ti! Serão muito mais as pessoas a achar-te estúpido e infantil! Não é uma questão de humor, eu sou muito bem humorada, é falta de respeito. Diferencia as coisas. Não te venhas queixar, se ficas sozinhos nos intervalos e não estás connosco é porque não passas de uma pessoa completamente auto-destrutiva, fazes com que tenhamos razões para te ignorar.

    Pensa bem na aula de filosofia de hoje, a tua intenção era brincar, não pensaste nas consequências saíste a arder, só ficas a perder com este tipo de coisas. Precisas de crescer urgentemente, não falo de altura, mas sim em termos de atitudes, já não tens 10 anos. És absurdo, quem é que se dá ao trabalho de fazer um vídeo, necessitando de fazer print screen a cada foto e edita-la. Eu não me dava ao trabalho de fazer isso.

    CURA-TE!!!

    ResponderEliminar
  14. Bem, eu nem acho isto ofensivo. Eu ficava feliz se o João me fizesse uma coisa assim, significa que não lhe era indiferente.

    Garota, tranquila. Não vais morrer por teres um filme feito em tua honra.

    ResponderEliminar
  15. Vou responder ás coisas que referenciaste uma por uma:

    a)Nunca me queixei que passo os intervalos sozinho, até porque se não estou com a nossa turma, é porque prefiro a companhia de outros a quem sou mais chegado. Uma coisa é não estar com vocês, outra coisa é estar sozinho.

    b)Não estou muito preocupado com quem me vai achar infantil, porque quem me conhece sabe que eu sou assim, e não é por isso que deixa de gostar de mim.

    c)Como já te disse hoje, não vejo ali nada que te ofenda para reagires assim, mas já percebi que levaste isto muito a peito.

    d)Esta já nem valia pena referir, mas só para saberes que não andei a fazer print screen foto a foto. Tens razão, não me dava a esse trabalho.

    ResponderEliminar
  16. Eu gosto do Kira <3

    E oh Soraia e "Anonimo" pertencente a defesa dos animais, digam me la de que lei(s) estão a falar, é que agora estou curioso.

    ResponderEliminar
  17. O PêPê tem razão, não devias levar as coisas que o João diz ou faz tão a sério.
    Ele pode fazer coisas parvas, mas no fundo é um bom rapaz, e quando precisas pode revelar-se num óptimo amigo.
    Eu compreendo que agora estejas com vontade de o esganar, mas o melhor é não dares tanta importância a esta brincadeira, porque as pessoas riem-se do vídeo e da música, não se riem de ti.

    ResponderEliminar
  18. VIVÓ BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

    ResponderEliminar
  19. Sim, a idiota nesta história não és tu, Soraia :p

    ResponderEliminar
  20. Soraia baby, esta é para ti: "Soraia, eu por ti faço tudo, por ti vou à luta. Faço o que tu quiseres, até uma salada de fruta"

    ResponderEliminar
  21. um video paródia? tás a gozar (?) acho que não sabes bem a definição de 'paródia'
    e tens razão em dizer que o sentido de humor das pessoas é diferente. eu ao ver não tive nem vontade de rir. o que tu fizes-te não se faz.
    se tu querias fazer as pessoas rirem, podias fazer uma 'video paródia' teu e não te meteres na vida dos outros..

    um bom business o teu.. vende a tu estupidez e sê feliz ;)
    O mundo precisa de menos gente como tu

    ResponderEliminar
  22. Não acho correcto o que fizes-te, acho uma falta de respeito tendo em conta que não conheces a soraia assim tão bem, no minimo tinhas-lhe pedido autorização para usar as fotos dela num video, já não digo que o video seja ofensivo, porque temos pontos de vista diferentes, mas devias ter-lhe perguntado se podias fazer este video, porque ela nem sabia que tinhas feito isto, só soube quando eu lhe disse, e talvez não levasse tão a mal se lhe tivesses dito e explicado que a intenção não é gozar com ela.
    A maneira como fizes-te as coisas é uma falta de respeito, e isso é que se tornou ofensivo, percebes?

    ResponderEliminar
  23. Vocês dizem que ele precisa de crescer, mas parece que os putos/pitas são vocês, quais leis qual que LOL, é mesmo para ver se o assustam :facepalm:

    Ah e houve alguem que escreveu 'fizes-te'. Mas que linguagem é esta caralho? Os putos/pitas de hoje em dia já não têm respeito pelo Português.

    ResponderEliminar
  24. @Jéssica: Percebo pois.

    Pessoal, parem lá de spammar o post xD

    ResponderEliminar
  25. Coitado do Camões =(

    SCP

    ResponderEliminar
  26. Quem é que disse que é preciso fazer print screen de fotos no hi5? LOL burros de merda, se nao percebem nao falem do que nao sabem, nunca ninguem se iria dar ao trabalho disso.

    Quanto ao video em si, nao tem nada ofensivo, há coisas bem piores na internet, ele nao goza com ninguem apenas usou a musica que encontrou para uma brincadeira inofensiva. Ao contrário do que vocês estão a afirmar, não há leis especificas em portugal para coisas destas, ela não tem as fotos com certificado de copyright. Em portugal existe uma coisa chamada IP Dinâmico, o que impede completamente alguem ser preso pelo que quer que seja na internet porque nunca vao identificar a pessoa.

    Quanto ao joão não andar com voces nos intervalos isso já é outro problema que quiseste realçar para ver se pegava, mas como és estupida que nem uma porta nao percebeste que só deste a impressao que a tua turma é tão estupida e miserável (à excepção do João claro) que ele tem de se dar com outras pessoas menos incultas e mais interessantes.

    Gonçalo (DM)

    ResponderEliminar
  27. Gonçalo :venerate:
    Haja alguém que não seja burro.

    ResponderEliminar
  28. Pitas?? Deves ter muita maturidade para vires com esse tipo de conversa para aqui. Qual é o problema de referir leis? Elas existem para alguma coisa.
    Continuo a dizer que o vídeo desrespeitou-me, se ainda tivesse dito alguma coisa, tudo bem, mas faz tudo pela calada, se uma amiga não me tivesse contado, ele não me dizia, ia gozar comigo sobre o vídeo com os outros e eu ficava à toa.
    Não gostei.

    ResponderEliminar
  29. ahaha claro... Tens é de mudar, essa turma está cheia de pitas estúpidas, essas só se querem para comer e deitar fora e mesmo assim às vezes nem isso.


    Gonçalo

    ResponderEliminar
  30. gonçalo, tu és tão importante que nunca ninguém ouviu falar de ti, portanto agradeço que não critiques a minha turma porque não conheces pelo menos parte dela para o fazeres.
    vai meter o dedo no cu gonçalo Da Merda ;)

    ResponderEliminar
  31. Nunca ouviste falar porque nao sou da tua escola Just Merda. E se fosse nao era da tua turma, sou mais velho que tu e se tu gostas de enfiar dedos no cu o problema é teu, até já deves enfiar a mao toda de tanta pratica que tens. E sim a tua turma é uma merda pelo que ouvi dizer, uma cambada de hipocritas.

    João, nao me digas que a tua turma é daquelas que diz 'Amo-vos 4ever' AHAHAHAHA

    Gonçalo

    ResponderEliminar
  32. Ma rir pa crlh AHAHA
    Btw, já passei as 5000 clicks, continuem a discutir :D

    ResponderEliminar
  33. "Essas só se querem para comer e deitar fora"? E quem disse que te queríamos comer, ahahaha. Achas-te um garanhão portanto, além de admitires que não passas de um sacana, és convencido..

    ResponderEliminar
  34. Eu pensava que a minha irmã era burra, mas depois de ver estes comentários mudei de ideias.

    ResponderEliminar
  35. Eu nao disse 'Essas só querem comer e deitar fora'.. aprende a ler burra. E sim, sou convencido, sacana nao sou, apenas sou realista, e faço questão de deixar claro que quando é para comer e deitar fora perceberem que é curte. No teu caso seria dificil que nao percebes um cu do que digo mas tass, tambem nao te queria(pelas fotos do video), és impropria para consumo, cheiras a caril.

    Não me digas que vais ser hipocrita ao ponto de dizeres que as curtes sao importantes? claro que nao são!

    E quanto ao garanhão.. não, mas nao me posso queixar daquilo que tenho ao contrário de ti ;)

    Gonçalo

    ResponderEliminar
  36. Se és mais velho que eu já devias ter mentalidade suficiente para te meteres fora das conversas que não te dizem respeito, e não vires para aqui falar com pessoas que nem sabes o nome, provavelmente não tens mais nada para fazer, mas não temos de levar com as tuas atitudes de coitado que a única maneira que tem de falar com alguém é pelo computador, sai da frente do ecrã, e mete-te com alguém do teu tamanho e da tua reduzida inteligência, tenho-o dito, e não vou responder a qualquer outro dos teus infelizes comentários que não contribuem para a felicidade de ninguém. Adeus

    ResponderEliminar
  37. Ó rapazinho, a idade não tem nada a ver com maturidade, lá por seres mais velho, não te aches muito superior por isso, não te vale ser mais velho se não tens capacidade para perceber que o problema não é contigo, mas sim com o João, não estamos na primária mete-te na tua vida. E qual é a cena de desviares a conversa para insultares a minha turma? Lá porque o João diz isto e aquilo, é só a opinião dele, não podes pensar pelo que ele diz, ou também não atinges isso?

    Ofender para defender é fácil, não é? Aconselho-vos a deixarem-se disso e arranjarem maneiras civilizadas de o fazer. A falta de vocabulário, dá nisso. Eu não preciso de tentar rebaixar ninguém para opinar.

    ResponderEliminar
  38. dizes que a opinião dele não conta, mas és tu a burra que tem opiniões mal formadas.

    E quem insultou primeiro foste tu... go check it out. ;) Nao vales a pena, get a life


    Gonçalo

    ResponderEliminar
  39. Para tua informação, eu tenho origens africanas, não indianas. A não ser que penses que Cabo Verde faz parte da Índia e que são do mesmo continente. O João também sabe disso. E é estúpido por gozar comigo, de uma coisa que não sou. A isso chama-se ignorância dele e tua. Se és tão inteligente, vê se percebes o grau de estupidez. Eu não sou indiana, não tenho num familiar dessa origem. E se fosse, qual era o problema? O hipócrita aqui és tu, ligas a palavra caril com os indianos, e achas isso engraçado, gozar com a cultura dos outros é discriminação e/ou racismo.

    ResponderEliminar
  40. Meninos e meninas, vou embora, depois venho aqui para publicar os vossos comentários. Hasta.

    ResponderEliminar
  41. Isto tá muito interessante por aqui, está mesmo muito.. Esta troca de insultos aparvoados e sem qualquer tipo de valor não vos levam a lado nenhum. Primeiro de tudo, mas de tudo, o João veio para a nossa turma porque quis, se está mal MUDE-SE.. Nós estávamos muito bem sem ele, melhor era impossível, ele apareceu e estragou o nosso sossego. Mas está-se bem, ninguém reclama porque temos um pingo de bom senso e sabemos ajudar e acolher bem as pessoas independentemente daquilo que são ou possam ser.

    Se tu, João, não repaste quem diz estas coisas à Soraia na turma são pessoas que já a conhecem à muito mais tempo que tu, e mesmo assim são repreendidas pela própria. Não és tu, um vagabundo que se alojou na nossa turma, que vai gozar com ela e não ser repreendido. Sério se andas a dizer merdas da nossa turma então vai embora, seja como for ninguém te quer lá, apenas um ou outro que vão na tua cantiga. Sério és muita fixe, gozar com as pessoas É FIXE, então tu és um FIXE, fixe para ti e fixe para os fixes como tu.

    Goza com a Soraia mas não te venhas defender dizendo que não fizeste nada de mal, pois pode não haver uma lei mas há uma coisa chamada senso comum e dignidade, e tu não tens nada disso.

    PRIMEIRO assunto está arrumado

    SEGUNDO assunto, vamos lá..

    Esse Gonçalo que está para aí a lamentar-se a murmurar, quem és tu chavalo? Quem és tu para dizeres o que é certo ou errado ou para dizer o que é interessante ou desinteressante. Eu pessoalmente acho que és muito fraquinho, tentas dar uma imagem de culto e de inteligente, aliás como o João, mas na verdade não és nada disso; basicamente não passas de um ser muito diminuto, um ser que precisa dos problemas dos outros para se sentir forte e imponente, mas na verdade és impotente e não imponente.. Isto é se sabes o que estas palavras significam.

    TERCEIRO assunto, sério Soraia mostra-te como um ser Superior e caga nas formiguinhas. Deixa-os andar aí a murmurar na terra e mostra-te um ser superior a tudo isto.. ESTE BLOG É UMA MERDA

    ResponderEliminar
  42. senso comum e dignidade são duas coisas :|

    ResponderEliminar
  43. Começou numa chamuça,
    Já vai em dedos no cu
    Sejas africana, indiana ou russa
    A mais ridícula aqui és tu...

    ResponderEliminar
  44. Eu estou-me bem cagando para o que tu pensas. Aliás, não sei quem és, mas ao dizeres que fazes parte da mesma turma em que eu estou só faz com que a imagem da turma caia ainda mais. Os que lá estão e são meus amigos sabem quem são, são aqueles ao que tu chamas "os que vão na minha cantiga".
    Se vocês estavam muito bem como estavam antes de eu aí chegar, podem continuar exactamente dessa maneira, porque eu NUNCA me andei a queixar nem a lamentar de me sentir mal na vossa turma; já o disse várias vezes em comentários neste post, e volto a dizê-lo: se não passo mais tempo com vocês é porque prefiro estar com quem me dá valor e ao lado de quem me sinto bem.

    E tinha escrito um comentário muito maior que isto para te responder, mas cheguei à conclusão que não vale a pena perder tempo a discutir sobre isto, ahah.
    Só mais uma coisa: estão para aí todos a dizer que este blog é uma merda, mas ninguém vos obrigar a vir cá, e muito menos a ler estes posts ou a ver estes vídeos, por isso se fazem favor, não me chateiem.
    Tenho dito.

    ResponderEliminar
  45. Foda-se a Soraia está a ficar bué famosa!

    ResponderEliminar
  46. Epa isto esta a ficar fora de controlo...

    1ªJoao fizeste mal em fazer o vídeo,por um lado porque não tens confianças com a Soraia para teres tais liberdades,e ate acho que não tinhas ideia das proporções que esta parodia/brincadeira/estupidez/W/e ia ter...E por outro lado porque a merda do vídeo nem piada tem -.-

    2ºE quem és tu Gonçalo para falar mal da nossa turma? Pitas? Ya ate podem ser pitas mas tenho a certeza que nenhuma é tão otaria e tao convencida como tu.
    Falar num blog sobre quem não se conhece é fixe não é?

    Agora parem la com estas merdas estúpidas,ao principio ate tinha a sua piada mas agora já esta a passar a barreira do razoável...

    ResponderEliminar
  47. Oh anonimo do primeiro segundo e terceiro assunto, falaste pa caralho, mas nao disseste o teu nome.. Isso tudo é medo de levar nos cornos? LOL! O unico que da a cara a tudo é o Kira, sabem quem ele é e etc, mas os defensores dos pobres e e-oprimidos comentam todos em anonimo. A vossa turma toda devia era reunir-se, exceptuando o Kira, e meterem a mao na cara uns dos outros para fazerem um facepalm pitesco. Vão masé trabalhar.

    ResponderEliminar
  48. Já estou farto de ler as vossas tretas com a mania de defensores, podem continuar aí a falar, mas não vou responder a mais. Tão pouco me vou dar ao trabalho de aceitar mais comentários.

    ResponderEliminar
  49. Fodasse, vejamos se não damos a cara, se forem da escola, meus queridos podem vir falar comigo na boa, terei todo o gosto, agora não venham com merdas a dizer assim e assado sobre alguém que não conhecem!

    Falar mal da minha turma, já é um mau começo, insultar-me, gozar com a minha cara, opa.. ai temos o caldo entornado, porque para chamar pita quando não gostam que lhes digam a verdade, é o orgulho a vir ao cimo, não estejam para aí a armar-se em intelectuais, a palavra hipocrisia aplica-se a vocês, que estão aqui a armar-se em bons e a falar sobre o que não sabem, ou sabem pela boca do João que é o mesmo que não saber nada!

    Famosa? Não quero isso, se quisesse já o era há muito tempo, não preciso de vídeos destes para nada. E que porcaria de rimas são essas?

    Tenho amigos de infância, que também brincam com isto da "monhé", mas sabem que não é verdade e não estão constantemente a bater na mesma tecla.
    Quando uma pessoa sente falta de algo, agarra-se no mau estar dos outros para se sentir melhor com ela própria, o que é uma falta de respeito.
    Ele não me conhece assim há tanto tempo, para vir com este tipo de brincadeiras. Nem pensar, quer dizer isto é uma brincadeira que vem desde o inicio do ano, onde o João nem fazia parte dela, entra assim do nada na turma e já acha muita piada ás coisas e goza também, estás a desencaixar-te cada vez mais da turma.

    Sabes, a união faz a força! Desde o inicio do ano que a turma sempre teve uma boa relação, parecia que já nos conhecíamos há muito mais tempo, havia brincadeiras, harmonia, entreajuda.. Chegaste e desequilibraste tudo! Só fazes merda que te enterra mais, qual é a cena de dizeres aos teus amigos que a nossa turma é só pitas, que somos incultos, desinteressantes e burros? Conheces-nos assim tão bem? Nem sequer estás connosco, não piores as cenas para o teu lado.

    Cada letra, cada palavra que escrevem neste blog acerca disto, é um monte de merda e esta discussão toda foi causada, por um frustrado que tira fotos nu na rua à noite, só de ténis a imitar o Cristo Rei, como se tivesse algo muito interessante e divertido para mostrar, postando isso num blog. Desinteressante, estúpido e deixou de ter piada a partir do momento que começaste a gozar com as pessoas que mal conheces em vês de escreveres coisas fixes como antes!

    Se não tivesses feito esta porcaria de vídeo, pouparias a paciência de muita gente! Incluído a minha, dos meus amigos, a tua, e a dos teus amigos.

    Isto já deixou de ter piada há muito tempo, tornou-se abusivo e repetitivo muito antes de fazeres este video, e como não me conheces nem estás comigo, não sabias que eu já estava farta dessa cena. Daí a levar tão a peito, como disseste, não quero saber mais disto!

    Se falar contigo será unica e exclusivamente sobre o trabalho de Filosofia.

    Não vou me dar a trabalho de escrever mais nada neste blog. Sayonara!

    ResponderEliminar
  50. Mas mais estúpido que isso tudo é passar o dia a ver se este post recebeu mais comentários.

    Shalom!

    ResponderEliminar
  51. Parabens soraia, conseguiste ser famosa por um dia. E o que eu disse, é que tinha ouvido dizer que voces sao hipocritas, se nao sabem ler problema é vosso ;O

    Lamentar-se a murmurar? wow, fantastico, uma dupla adjectivação esplêndida nao haja duvida, como já disse, aprendam a ler e a escrever e depois ai pode ser que tenham alguma hipotese de eu vos ligar.

    Gonçalo

    ResponderEliminar
  52. -_- Tinhas que vir defender Gonçalo, vê se fazes o mesmo, João.

    "In Topic" vale mesmo a pena andar por aqui a atacar? Quer dizer, seria mais construtivo ao vivo 8D
    O melhor é mesmo resolverem vocês -turma e João- com calma e sem ataques pessoais.
    E isto não é um ataque a nenhuma das partes.

    ResponderEliminar
  53. eu acho que a culpa é do governo.

    ResponderEliminar
  54. OBÁ OBÁ OBÁ!!
    isto está forte..

    bem, já que andei a ler isto tudo não saio daqui sem deixar um comentário ~~.

    1º de tudo, não conheço pessoalmente o joão, mas quando o vi achei um rapaz interessante em muitos sentidos.
    2º também não conheço a soraia pessoalmente, mas pelo que ouvi e vi é uma rapariga porreira e não é indiana!! -.-
    3º o pessoal da turma de artes veio aqui, neste blog, defender não só a turma mas sim também a soraia. eu aprecio isso, pois uma turma esta unida de qualquer maneira. mas pelos visto o joão estraga a harmonia entre eles.
    4º pelo meu ponto de vista deverias ter perguntado à soraia se pelo menos podias utilizar as fotos delas para fazer algo, que para ti e apenas a ti te faz rir.
    5º o tal de gonçalo diz que a turma é de pitas, eu não faço parte dela, mas pelo que eu vi, aquilo de pitas não tem nada! e quem se queixou de pitas, se não gosta que simplesmente se mude.
    6º a sério, não caiam tão baixos dizendo que a soraia é indiana, monhé, caril, que não é boa e nem bonita. não façam isso, fica-vos tão mal, a sério.
    [se tanto criticam as raparigas hoje em dia, agora percebo porque há tantos homossexuais.]
    7º joão, acho que deverias tirar o video e pedir desculpas à soraia (se julgas ter um mínimo de dignidade e respeito pelas raparigas /colegas de turma)
    8º sim pus anónimo, porque mesmo que dissesse o meu nome não me iriam conhecer, ou lembrar.
    9º não revi o texto, por isso se encontrarem erros, riam-se e gozem à vontade.
    10º a sério deixem de ser hipócritas FICA VOS TÃO MAL!!

    passem bãhhh

    ResponderEliminar
  55. O tal gonçalo queixa-se de pitas, mas é o que ele mais come. hahahah Epic Macho latino.

    ResponderEliminar
  56. okei, não vos conheço de lado nenhum, mas este vídeo não é BOM nem é MAU. Para uns é giro e engraçado, para outros é mau e estúpido. Quem foi magoada não gosta do vídeo, os amigos dessa pessoa magoada, também não gostam porque defendem a amiga (o que é super normal, eu faria o mesmo). Agora quem achou piada ao vídeo e o achou engraçado, tem de tentar perceber que magoou a pessoa em questão (a Soraia) e acho que no mínimo devia retirar daqui o vídeo, porque lhe pediu.
    Não vale a pena haver confusões, por uns seres mais velhos, outros serem mais maturos, nem nada disso, simplesmente tem opiniões diferentes e acho que devíamos respeitar todas as opiniões ouvido-as com respeito.
    Os amigos da Soraia protegem a Soraia e os amigos do João protegem o João. Agora por favor expliquem-me porque estão a fazer guerra entre dois grupos de amigos que até nem se podia dar nada mal? Nem venham dizer que isso é impossível, porque nada é impossível!
    Não venham com histórias de pitas ou de meias pitas, porque os grandes amigos, os grupos de amigos mais chegados, são todos diferentes, de vez em quando com idades bastante diferentes e mesmo assim dão-se lindamente, são unidos.
    Por isso por favor não estejam magoados, cansados disto, porque vocês são adolescentes e tem é de aproveitar a vida como deve de ser não é com brigas estúpidas.
    Façam-me um favor e aproveitar o melhor que há nesta vida, porque ela não dura para sempre.

    A Jo

    ResponderEliminar