sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rock in Rio



Epá, quem diz que era muito dinheiro para dar por um bilhete, não sabe o que perdeu. As horas passadas lá dentro valem cada cêntimo, é um ambiente que não conseguem encontrar noutro lugar.
Quanto aos concertos, os Fonzie não se portaram mal, mas é óbvio que o que todos queríamos era Sum41.
Depois vieram os Xutos & Pontapés, que mandaram a casa toda abaixo; no fim do concerto suava que nem um porco gordo no verão, e já quase não tinha voz. Mas isso não foi problema, porque depois vieram os Patroleiros da Neve, e tive tempo para descansar um bocado, mijar, comer, e preparar-me para a diversão que se esperava para o fim da noite.
Os Muse deram um concerto de sonho! Demorámos mais de 20minutos só para chegar a um bom lugar, mas quando os três britânicos entraram em palco, foi a loucura: o fogo de artifício que acompanhou a abertura do concerto até passou despercebido no meio do clima que já se tinha instalado plateia. No final da noite, já não me aguentava em pé, e a Starlight levou-me bem alto. Já a finalizar, a Plug in Baby e a Hysteria foram a loucura na multidão, e depois de já estar todo partido ainda ainda consegui arranjar energia para fritar na Knights of Cydonia.


Foi um dia e noite mesmo muito bem passados. : )

5 comentários:

  1. Melhor concerto de sempre dude <3

    ResponderEliminar
  2. vais ao Optimus Alive!10 ? está com granda cartaz

    ResponderEliminar
  3. Se ha alguem por quem eu daria 60€ era pelos XUTOS eu amo xutos x'D

    E daqui a dois anos se eles manterem a tradiçao e vierem actuar novamente...EU VOU!

    ResponderEliminar