domingo, 15 de agosto de 2010

Mister CCL

Pow, sou o Mister CCL 2010. Os meus agradecimentos vão todos para a Tartaruga "Fofo", que se não fosse ela não tinha sequer ganho algo. Para quem viu a gala, sabe bem do que estou a falar, mas para quem não viu quando conseguir meto aqui umas fotos. Desde desfile em fato de banho, a estilo formal, passando também pelo look casual, fazíamos um total de 15 possíveis misses e misters.
No desfile em fato de banho, saquei da arma secreta: o Fofo (é um peluche bué fofo), que a partir daí me acompanhou até ao fim. A noite incluía também uma prova de criatividade, onde em dueto com o Félix, cantámos e tocámos a música Better Man, dos Pearl Jam.
Por último o desfile em traje de Gala. Obrigado também à Rita, o meu par durante todo o espectáculo, que, coincidência ou não, foi eleita também como Miss CCL 2010.
Para quem nem queria ir a isto e faltou a todos os ensaios à excepção do da véspera (onde por sinal foi mais para lá do que para cá, granda jarda), até foi porreiro. Estive ali mesmo só pela diversão e pelo ambiente, mas ganhar é sempre bom. Ainda por cima se for eu a ganhar.
Depois desta agradável surpresa, começou a noite, e siga para a Kananga. Obviamente, bebadeira (again!!!!) e uma estala gigantee. Eu a dançar todo maluco no meio das Raparigas (note-se no "R"!!) que normalmente nunca me iriam dirigir a palavra, e toda a gente a curtir a noite, com a minha mascote a levar beijinhos e abraços de todas as meninas. Foi muito bem tratada, sim senhor. Depois ainda fiquei mais stoned, até a cabeça pesava e então, chão.
E isto lá para as cinco da matina. Mas mesmo andando aos zig zags (também tenho sempre comigo), ainda fui para o bar. Já aquilo estava tudo morto, mas ainda lá fui dentro. E começaram as After-Hours do CCL. Cheguei à tenda já bem de manhã, com uma moca tal que quando acordei ás 14h pensava que eram 10h, e ainda não estava sóbrio. Perdi a gravata, perdi a tartaruga, perdi um monte de neurónios, mas ganhei fama instantânea, tau
Para o ano cá estarei, pronto para entregar o testemunho de Rei a um dos meus putos.
Ah, fui há bocado colar cartazes à procura da tartaruga, porque no meio da festa em que se meteu, alguém ficou com ela. Mas ela volta... Espero eu.

2 comentários:

  1. Olha-me este ... agora que é mister deu para convencido. Que raio de vizinho que eu fui arranjar. E a tua tartaruga esteve a brincar connosco enquanto a abandonaste na kananga. pobre tartaruga. agora claro, fugiu do dono desnaturado.

    ResponderEliminar
  2. Olha a Sara no meu blogue.
    afinal a tartaruga ainda gosta bastante de mim, sempre voltou :b

    ResponderEliminar