sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tou farto de pão

Hoje comecei a "trabalhar" na Kananga a.k.a. Sala de Juventude cá do parque. Passei uns bons minutos a despachar torradas, sem parar. Para quem está de fora parece que até é fácil estar ali, mas quem faz as cenas é que vê o que é a seca. Supostamente estou uma semana à experiência para ver se tanto o pessoal gosta que eu esteja lá como se eu gosto de lá trabalhar. O pagamento é feito com consumo (moderado) dentro do estabelecimento e é por isso que não sei se fico por lá muito tempo; se quiser ir sair com o pessoal para a costa, não posso porque tenho de estar cá por volta das 23h, e depois disso só estou livre lá para as 3h da manhã.
Mas pronto, vou ficar por lá uns dias, depois logo se vê.

1 comentário:

  1. So te faz bem pa. Aproveitas pa descansar e crescer, nao é só parodia e brincadeira ;)

    Maria Correia
    (a tal fã numero um que anda de ferias xD)

    Boas ferias Joaozinho. Saudades parvo :P

    ResponderEliminar