domingo, 7 de novembro de 2010

SubwayTakeOver Lisboa 2010!

Ontem decorreu pela primeira vez um Take Over ao metro de Lisboa. (página do facebook aqui)
O objectivo era ir para o metro num ambiente de festa, sem razão aparente :D Juntou-se um grupo em S. Sebastião e ás 4h30min, por aí, invadimos o metro da linha vermelha e fomos sempre em party até ao Oriente. Depois de chegarmos foi tudo ao Continente comprar bebida, para libertar a criatividade artística. Tivemos umas horas pelo parque das nações a conviver, festejar. Estava lá um grupo recreativo de Oeiras, salvo erro, com cuspidores de fogo, malabaristas e skaters. Adoro isto de ir conviver com pessoal que não conheço de lado nenhum, e mais uma vez, não tenho nada a apontar contra ninguém, só pessoal nice e tudo bem divertido, que é o que se quer. Por volta das 20h voltámos para o metro até S. Sebastião novamente e foi mais uma rodada de festa, com muita música e cantares dentro das carruagens. Foi aqui que o grupo se começou a dissipar, já estava a ficar tarde para alguns. Eu ainda fui até à baixa com os sobreviventes e tive lá até ás 21h30 a conviver, até tive pena de ter de bazar :(
Ainda estou à espera que o pessoal meta as fotos e os vídeos na net, depois mostro aqui também.


Acho que o próximo evento no metro vai ser o No-Pants... estou lá!

2 comentários: