segunda-feira, 14 de junho de 2010

i'm loving eat

Hoje fui almoçar há McDonald's, comi uma salada. So much better than hamburgueres. Mas não é isso que deu o direito ao almoço de ter um post dedicado. Fui com mais 5 amigos, e uma das raparigas comprou um McFlurry para ir levantar depois. Eis se não quando ao ir levantar o gelado, ao contrário do que seria de esperar e a rapariga da caixa ficar com o talão, não, entrega-lhe para as mãos o gelado E O TALÃO. Assim que ela chegou à mesa, foi a festa. Percebemos logo que tinhamos todos sobremesa à borla, bem bom. E o primeiro corajoso a usar o talão devolvido por engano, fui eu. Cheguei ao pé da rapariga da McDonalds e entreguei, sem dizer uma palavra. Ela dá-me o gelado... e volta a dar-me o talão. Eu quando a vi a entregar-me o talão virei a cara para o lado e parti-me rir, já não sabia o que fazer. Nem olhei mais para ela, voltei para a mesa o caminho todo a rir-me, e assim que lá cheguei, mostrei o papelinho maravilha que mais uma vez, voltou para nós! E isto não parou, logo a seguir foi outra rapariga, que o trouxe novamente, e nós só já nos ríamos, barulheira, gelados de borla, e mais rir, isto tudo mesmo na mesa em frente ao restaurante, com a rapariga a olhar para nós. A sério, nunca vi uma funcionária tão BURRA!!! Depois da 3ª pessoa a ir levantar um gelado da mesma mesa, com o mesmo talão que já estava todo molhado e amachucado, ela continuava a servir gelados na boa, como se o tivéssemos pago agora mesmo.
E ainda foi lá mais uma rapariga. Nós já nem queríamos comer mais, mas estava a ser tão awesome gozar com aquela burra, ainda para mais estando ela a ser observada pelo gerente. AHAH.
@McDonalds - Lembram-se de quanto me roubaram 15€? AGORA ESTÃO F*DIDOS COMIGO, SEMPRE QUE APANHAR ESSA GAJA NA CAIXA VOU COMER DE BORLA .|.

2 comentários:

  1. Ahahah, isto é verdade! Eu estive lá xD
    Só rir, só rir.. ainda por cima era branca e não era loira xD

    ResponderEliminar
  2. Com é possivel, alguem ser TAOOO BURRO. Burra neste caso...E depois é claro que vem o rotulo para todas aquelas pessoas que trabalham no atendimento ao publico 'coitado esta aqui pq é burro e nao saber fazer mais nada'...MENTIRA é preciso ter muita cabeça para se trabalhar no atendimento ao publico e ser responsavel por € que nao é nosso.

    Só te posso dizer que vcs conseguiram ser mais espertos e aproveitar a situaçao x'D

    BURRA!

    P.S: depois diz me o nome da foncionaria xD

    P.S.2: se o gerente viu, e for mais intelegente que ela, entao alguem no final do mes vai receber menos LOL

    ResponderEliminar