quarta-feira, 9 de junho de 2010

Jantar de Artes de fim de ano

Ontem o pessoal das turmas de Artes do liceu organizou um jantar para as três turmas que frequentam este curso (uma de cada ano).
Já tinha visto o anúncio na semana passada, mas ainda não tinha decidido se ia ou não, porque não queria ser o único puto do 10º ano lá no meio... Ainda ontem ao fim da tarde, algumas raparigas do 11º vieram falar com a nossa turma, e decidi que iria mesmo, assim como mais outras duas da minha turma.
Cheguei ao LoureShopping pelas 20:15, e já aquilo estava cheio de gente com várias mesas juntas para nos sentarmos. Eu fiquei ao lado de duas raparigas do 11º, bem como de as outras duas da minha turma. Ao início ainda não estávamos bem dentro do ambiente, mas rapidamente isso se resolveu :) Durante o jantar, fomos sendo vítimas de fotos surpresa |:
Acabado o jantar, tínhamos de ir para o Parque da Cidade... até era uma tarefa simples, se a chuva não se tivesse feito de convidada para estragar a noite. Ora bem, graças a isso, demorámos cerca de 1 hora para partir  do centro comercial para o próximo destino, que acabou por mudar para o bar do Conventinho.
Correr à chuva atrás de autocarros, gritar por táxis, telefonar para táxis, e 30minutos depois já havia como ir.
Quando finalmente já estavam todos no Conventinho, obrigámos o homenzinho a limpar cadeiras que estavam na rua todas molhadas, para nos podermos sentar lá dentro (ele ganha dinheiro para isso, é na boa).
E pronto, a partir daí foi o convívio do costume... NOT! As duas raparigas da minha turma (Joana e Soraia, vá) bazaram por volta das 23h, porque a Joana tem teste de Matemática hoje e ainda tinha de ir marrar nos livros, e a Soraia foi também para ela não ir sozinha.
Fiquei então eu o único puto enfiado no meio daquela gente toda, sou um sobrevivente. E depois ainda chegaram mais pessoas do 12º.
Uma das raparigas levou uma garrafinha de... absinto preto (!!!!!!). Aquela shit tem cerca de 90% de volume, e ficámos a beber shots à maluca, weeeee. Alguns ficaram mesmo k.o., outros nem por isso. Eu acho que fiquei ok.
Epá, e pronto, aqui ficou um pequeno resumo da noite de ontem, e agora aqui fica um nota ao pessoal da minha turma: não sabem o que perderam, e a Soraia e a Joana podem comprovar-vos isso mesmo não tendo ficado o tempo todo.
Adorei conhecer todo este pessoal, são todos uns bacanos bué simpáticos, divertidos, giras e queridas (girls only). Até deu para renovar os contactos do telemóvel :b
Já há muito tempo que não chegava a casa com um sorriso na cara.
Como já me disseram, é pena isto só ter acontecido agora no fim do ano, porque alguns do 12º já nem os vou voltar a ver, mas para o ano, temos mais 9 meses pela frente, e assim já nos conhecemos e sabemos que nos vamos dar muuuuuito bem : )

2 comentários:

  1. E eu om medo que tu fosses nao gostar do jantar e do convivio :)

    Fiquei muito contente por tu a Joana e a Soraia terem ido. Pena é ter sido agora no final, mas é como tu dizes ainda falta um ano inteirinho para nos podermos conhecer melhor e dar muitoooo bem :P

    Tou a gostar muito de te conhecer es super querido :)

    E agora vou cuscar o resto do teu blog :P

    ResponderEliminar
  2. Ah Ah ainda bem que nao disseste nomes do pessoal k.o. :P

    ResponderEliminar