domingo, 27 de junho de 2010

Lisboa Bike Tour '10


Ontem à noite tive a audição de final de ano da Artmusica (quando encontrar no youtube o vídeo meto aqui). Cheguei a casa à meia noite, e ainda fui tratar do vídeo para o passatempo do Optimus Look Alive. Fui para a cama ás três da manhã.
Levantei-me ás 6h (oh shit!!!) para estar ás 7h no metro do Sr. Roubado. Ás 9h já estava do outro lado da ponte Vasco da Gama, em busca de uma das milhares de bicicletas que ali havia para agarrar.
Comecei mais ou menos a meio das 8000 pessoas que ali estavam, e ás 10h, foi dada a partida. Eles avisaram que aquilo não era uma corrida, mas ir para lá e ficar para trás não tinha piada. Cheguei entre os primeiros 100 de certeza. O percurso incluía a travessia da ponte Vasco da Gama e uma parte do Parque das nações, um total de cerca de 17km. Em 50minutos, já tinha acabado, e tive de ficar mais 1h30min à espera da minha mãe, tia e amigas que vinham com elas. Ainda deu para dormir nos bancos do parque com uma bela vista sobre o Tejo.
Tinha gostado mais da experiência se não tivesse de me levantar mais cedo do que durante o resto do ano -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário