quinta-feira, 1 de julho de 2010

EPIC FAIL

Bem, ontem não ganhei, mas matei-me dia e noite a fazer contas falsas para votar em mim mesmo, tal como os mais votados do passatempo fizeram. Apesar de ter ficado a pouquíssimos votos dos lugares premiados, apareci hoje como vencedor dentro da aplicação do passatempo.
Como sempre, houve montes de frustrados a reclamar que não era justo ganharem estas pessoas, porque segundo eles "não nos esfroçámos para coleccionar votos". ORA FODAM-SE. Eu espalhei a mensagem por meio mundo, já não tinha mais sites nem fóruns onde colocar a mensagem, nem amigos a quem pedir para votar.
Hoje ao início da noite a Optimus colocou isto na sua página do Facebook:


Acho bem que nos tenham eliminado. Sinto-me melhor por ter perdido sendo desclassificado do que por ter perdido por uma diferença de tão poucos votos.
Depois fui a ver, e o vídeo da 3ªclassificada (Joana Rita Leitão) conta apenas com 172 votos. FUUUUUUU--!!! Se não tivesse feito contas falsas tinha ganho :GIANTFACEPALM:
Ao menos fiquei na página de vencedores, para referências futuras \m/
P.S.: Muito obrigado a todos os que me ajudaram, que votaram em mim, e que perderam o seu tempo a angariar mais votos. 
 

Mais uma vez, obrigado.

2 comentários:

  1. Não gosto dessa generalização nos agradecimentos. Devia ser: obrigada a todos e obrigada à Jessica. :o
    (estou a brincar, obviously) xD

    ResponderEliminar
  2. epaaaa inda por cima és fraudulento!! :p

    ResponderEliminar