terça-feira, 6 de julho de 2010

mal jogado optimus

A organização dos passatempos do facebook da Optimus tem-se vindo a revelar uma desgraça.
Hoje o passatempo era ser original e criar uma frase onde figurassem as palavras "Gomez", "dia 10" e "Optimus Alive", sendo que o prémio era uma sessão de autógrafos com a banda Gomez + bilhete dia 10de Julho para a frase mais original, escolhida pela Optimus, e apenas a sessão de autógrafos para as 9 frases mais votadas.
Ora se o prémio principal era uma entrada para o dia do festival que há muito esgotou, e tem sido a loucura para arranjar bilhetes para este dia, era de esperar que a adesão a este passatempo fosse anormal, e foi isso mesmo que se sucedeu.No total, 150 participações foram carregadas na aplicação da Optimus durante o dia de hoje e até ás 24h, excluindo as frases inválidas que foram sendo colocadas no mural - gente burra pá.
A frase vencedora foi uma das seguintes:

"Ao Optimus Alive eu gostava de ir, em todos os concursos eu participo, mas um bilhete está cada vez mais dificil de conseguir. Gomez és a minha última esperança, ajuda-me a ganhar, um bilhete para o dia 10 eu quero conquistar!"
 ou
"Dia 10 lá vai Gomez cantar, e eu que sou fã não vou lá estar? Não comprei o bilhete a tempo para o Optimus Alive e agora não me vou perdoar."

Antes de mais dúvido seriamente que os responsáveis pelos passatempos tenham lido todas as 150 entradas a concurso. Continuando...Para além de se inscrever com múltiplas participações, que só por si deveria ser inválido, nenhuma das frases mostra O MÍNIMO de originalidade, além de que trata a banda "Gomez" por tu, o que mostra ainda uma ignorância perante o facto de serem uma banda e não um artista a solo. Esta rapariga não merecia nem de perto nem de longe vencer o passatempo, e não leva os meus parabéns.
Sem mais comentários, deixo abaixo a frase com que eu participei (as palavras entre parênteses são nomes de músicas da banda:

"Estou aqui estou a quebrar o meu silêncio(Silence) em centenas de pequenas palavras(Little Pieces): não vou parar, nem que para isso tenha de ir preso(Get Myself Arrested); os outros podem tentar apanhar-me(Cath Me Up), mas não vou parar, porque dia 10 quero ver o mundo(See The World), quero ver Gomez enquanto estou vivo e ir ao Optimus Alive!"

1 comentário:

  1. Sinceramente, o a tua frase está muito melhor que aquelas m*rdas de frases acima. -.-

    ResponderEliminar