quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Último post de 2009

2009 Está a acabar enquanto que um novo ano se aproxima.
Este foi para mim um ano muito importante, que de certo irei sempre relembrar com grande saudade. É claro que não me lembro de todos os acontecimentos, mas os mais marcantes ainda cá estão.
Algures no primeiro trimestre do ano, tive um pequeno acidente de bicicleta. Caí e bati com a cabeça. Foi brutal, fiquei com uma moca do caralho, a ver tudo a andar à roda. Fail. Esfolei o braço direito todo. Fail. A marca ainda cá está.
Junho 2009. Acabei o ensino básico, e fiz os exames nacionais de Português e Matemática.
Verão 2009, viagem pela Europa durante um mês com os meus tios e prima. Gostei, é uma oportunidade única. Mas arrependi-me de ter ido. Para ganhar num lado, perdi noutro. Acabei por perder outras oportunidades também elas únicas, pelo facto de ter-me ausentado do país por tanto tempo. Merda.
Antes de seguir nessa viagem apaixonei-me pela rapariga mais linda e simpática que alguma vez conheci.



Hoje arrependo-me de muitas coisas, mas apaixonar-me nunca foi uma delas. Arrependo-me de não ter tido a coragem que era preciso nos momentos certos. Gostava de poder agarrar todas as oportunidades que aparecem, mas não posso, e as escolhas que num momento podem parecer as mais correctas podem também vir mais tarde revelar-se serem as mais erradas, e aí volta o arrependimento por não ter escolhido o outro caminho. Mas sendo isto um resumo de todo o ano não vou prolongar-me mais sobre este assunto. Digo só que com tudo isso ganhei uma grande amiga que espero nunca vir a perder.
Durante este ano melhorei também em muito o meu skill na guitarra. Agora sou um guitar god. Espero que com o próximo evolua ainda mais.
Setembro 2009, iniciava uma nova jornada pelo mundo do ensino secundário. Inicialmente escolhi a área de Ciências e tecnologias. Bad choice. Para quem nunca gostou de matemática, estar no agrupamento em que tem a matemática mais difícil não tinha sido uma boa escolha. Ia precisar de me esforçar em algo que odeio, o que sei que nunca iria fazer. Por isso comecei a pensar em alternativas e uma vez que fora da área das ciências tenho uma grande paixão por Fotografia e simpatizo com design, decidi que o melhor seria mudar para artes. E assim o fiz. Neste novo ano que está a chegar vou começar do zero numa nova área em que não sei o que esperar. Será uma nova aventura.
31 de Dezembro de 2009, daqui a 20minutos vou para a costa para a passagem de ano que espero que também ela seja memorável. Não voltarei a postar este ano, por isso desejo-vos a todos óptimas entradas em 2010.
João Pedro Silva

P.S: Quero por fim deixar um grande obrigado a todos os amigos e familiares que ajudaram a marcar momentos da minha vida e a fazer com que 2009 se tornasse um ano inesquecível e espero que em 2010 estejam todos tão presentes como em 2009. Do fundo do meu coração, obrigado a todos.

3 comentários:

  1. Ainda bem que o ano de 2009 te correu bem (já que o meu foi uma granda merda) XD.
    Epah, o que te posso desejar é que tenhas um grande ano de 2010, ainda melhor que o de 2009!

    Cumps.

    ResponderEliminar
  2. Epá, de certeza que também tiveste momentos bons, não podes só pensar nos menos bons.
    E desculpa, mas como não te identificaste não sei quem és, mas ainda assim desejo-te também um grande 2010 :)

    ResponderEliminar
  3. Aquele tralho que tu mandaste com o Rui, em que apareceste todo magoado lá nas verdes x)

    ResponderEliminar