sábado, 5 de dezembro de 2009

Troll alert

Lol, o meu blog tem um troll.

22 comentários:

  1. Caro leitor,
    é com muito agrado que recebo o seu comentário. É bom saber que há pelo menos um zé que se interessa por ler isto.
    Mais informo que não se tem passado nada de relevante/divertido nos últimos dias, daí a ausência de posts.
    Atenciosamente e sem outro assunto de momento,
    Zé Canibal.

    ResponderEliminar
  2. agradeço a atençao com que respondeu ao meu comentario,estou mais esclarecido quanto a' ausencia de posts . E' de acrescentar o facto de eu nao me interessar na leitura do seu espaço na internet, nunca me interessei por spam .|.

    ResponderEliminar
  3. Como queira.
    Despeço-me com um sonoro "fode-te".
    Resto de boa noite.

    ResponderEliminar
  4. Voce e' a imagem da ignorancia em estado bruto. Tenha vergonha de si propio e nao riposte mais , como acabei de constatar no ultimo comentario (mais spam) a sua capacidade de argumentaçao e' reduzida .


    PS: este nao blog nao e' aprovado pelo governo civil de lisboa, pois nao ?

    ResponderEliminar
  5. A minha capacidade de argumentação em nada se compara à falta carácter que revela escondendo-se no anonimato.

    ResponderEliminar
  6. Antes esconder-me no anonimato do que viver na cobardia, reduza-se a sua insignificancia seu poluidor electronico, sua amostra de homosexualidade .

    ResponderEliminar
  7. Caso nunca tenha pensado nisso, devo dizer-lhe que o facto de se esconder no anonimato apenas revela cobardia.
    E estaria eu a viver na cobardia porque... ?

    ResponderEliminar
  8. Por suposto que nao sabe que o meu nome e' anonimo teixeira, logo nao vivo no anonimato .

    E quanto ao facto de voce viver na cobardia, reflita sobre a sua vida e veja a MERDA que voce e'.

    ResponderEliminar
  9. Caro Anónimo Teixeira, sugiro que para este natal peça uma vida nova. Imagino que seja lixado ter uma vida de merda em que ninguém gosta de si, mas não há necessidade de demonstrar o quão FAIL você é perante toda a internet. Devia arranjar uma namorada. Toda essa frustração faz-lhe mal. Se ainda assim não se sentir realizado, lembre-se, a mão é sempre boa amiga, e não serve apenas para vir dizer merda em blogs alheios.

    ResponderEliminar
  10. De certeza que voce identifica-se com tudo o que acobou de dizer, nao duvido que seja a auto-descriçao da sua vida . Alias continuo a achar que a sua capacidade de argumentaçao e' muito reduzida senao existente, so' uma pessoa assim e' que sente necessidade de se defender de uma verdade (inconveniente)

    ResponderEliminar
  11. " Anónimo disse...
    Antes esconder-me no anonimato "
    Anónimo disse...
    "Por suposto que nao sabe que o meu nome e' anonimo teixeira, logo nao vivo no anonimato "
    Então ? Decide-te

    ResponderEliminar
  12. Jéssica disse...
    " Anónimo disse...
    Antes esconder-me no anonimato "
    Anónimo disse...
    "Por suposto que nao sabe que o meu nome e' anonimo teixeira, logo nao vivo no anonimato "
    Então ? Decide-te

    Foi uma gaffe acontece com os melhores , minha carissima

    ResponderEliminar
  13. Anónimo, o comentário anterior não fez o mínimo de sentido, para além de ter mais erros ortográficos e de coesão textual do que qualquer post em todo este blog.

    ResponderEliminar
  14. há uma tecla que serve para pôr o acento e cima das letras ;)

    ResponderEliminar
  15. gaffe ? alteras as palavras conforme te convém

    ResponderEliminar
  16. Joao , parabens estas no PUNK'D, isto era uma partida , olha a tua web ali ahahaha

    ResponderEliminar
  17. Hoje e' a folga dele, amanha passa na MTV para receberes um premio .

    ResponderEliminar
  18. Ja' agora identifica-te jessica, acho que tambem ha premio para ti

    ResponderEliminar