domingo, 29 de novembro de 2009

Friends

"Os amores vão e vêm, mas a amizade fica para sempre"

Há umas semanas, disseram-me isto. Hoje lembrei-me dessas palavras e vi que até fazem sentido. Não há nenhuma paixão que se mantenha viva para sempre, e todos sabemos isso. O mesmo não se pode dizer da amizade. Os verdadeiros amigos vivem e crescem connosco ao longo da nossa vida. Por vezes afastam-se, e sentimos que os perdemos, mas eventualmente, acabamos por os encontrar de novo, porque nós precisamos tanto deles como eles precisam de nós.
Hoje estou agradecido por ter ouvido tal coisa, porque a pessoa que mo disse continua a ser alguém tão importante para mim como sempre foi, mas agora também ela faz parte do pequeno grupo de pessoas a quem realmente gosto de chamar de "amigos". E digo-vos: é a melhor coisa do mundo e independentemente do que aconteça daqui para a frente, não quero que isto acabe. Nunca.
Estou imensamente grato por ter pessoas como vocês na minha vida. Amo-vos.

4 comentários:

  1. Bem, quando te inspiras...

    Força nisso, gosto do que escreves seu granda Animal!!

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo, os amigos são a nossa base.

    Há que cuidar deles e como já disse num post do meu blogue, a amizade é como uma planta, precisa de água e cuidados para crescer saudável e forte :)

    ResponderEliminar
  3. fui eu que disse , fui eu :p

    ResponderEliminar