sábado, 28 de novembro de 2009

Estou sem dinheiro

Acabei de chegar a casa vindo do stockmarket.
Como alguns de vocês devem saber, ou não, durante este fim de semana realiza-se um evento que tem como objectivo permitir às lojas que nele participam venderem os seus artigos das mais diversas marcas de colecções passadas, com um mínimo de 50% de desconto e um limite de 70%.
Há mais de um mês que todos os dias acordo de manhã, e ao olhar para a roupeiro penso "O que é que vou vestir hoje? Já estou tão farto sempre da mesma coisa...". Agora por uns tempos não vou ter mais de me preocupar com isso. Abasteci-me à grande. Quatro camisolas, uma camisa, duas t-shirts e um par de ténis,
Apesar dos grandes descontos, acabei por gastar mais de metade das minhas poupanças que fui guardando ao longo de todo o ano. Mas valeu a pena, gosto muito de tudo o que trouxe.
E como está a chegar o natal, pode ser que tenha a sorte de ser reembolsado. A carteira agradecia.

Sem comentários:

Enviar um comentário