domingo, 15 de novembro de 2009

Bem vindos ao mundo de um puto adolescente

O Verão do João acabou há meses, assim como o de todos os outros. Não fazia grande sentido continuar a falar sobre o meu dia-a-dia durante o ano lectivo lá, por isso aqui está o novo blogue onde vou falar sobre tudo o que me apetecer.
De certo que a primeira coisa que irão fazer ao entrar neste blogue é questionar-se sobre o porquê do seu nome. "Zé Canibal? Mas que parvoíce é esta?", ou "Mas ele nem se chama Zé, para quê este nome?".
Pois bem, não há nenhuma razão em especial, apenas queria um nome que chamasse á atenção. E no momento em que me foi pedido para dar um nome ao blogue que acabara de criar estava a ouvir um música  com o mesmo nome (que podem ouvir aqui), de modo que é isto. O nome é completamente insignificante. De qualquer modo, assim que me ocorrer um nome melhor, mudo o nome do blogue. Prometo.

7 comentários:

  1. Até que lhe das na escrita, podias passar pelo meu blog tambem...

    Aquilo dos Maias terem ficado sem papel, foi uma das melhores que ela mandou...

    Mas mesmo assim para ela só se aplica "Estupidez" e "Dezôito" xD

    ResponderEliminar
  2. Hey Anónimo, põe-te no caralho antes que o caralho se ponha em ti.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo, és feio. OWNED
    E és gordo. OWNED
    E também és gordo e feio. FATALITY

    ResponderEliminar
  4. Pára. Eu não como pessoas meu no sentido literal. Isso é nojento.

    ResponderEliminar
  5. Então é disso que isto se trata, queres que o Zé te coma as bolas!

    ResponderEliminar