sábado, 25 de setembro de 2010

momentos quentes na neve (2009)

No Verão passado (2009) fiz uma viagem de carro por alguns países da Europa, entre os quais, Espanha, França, Itália, Alemanha e Suiça.
As fotos seguintes foram tiradas na Suiça, no dia em que subimos ao monte Jungfrau, um dos pontos mais altos dos Alpes Suiços, com uma altitude de 4,158 metros.



Isto é tudo pessoal da Austrália, e o grupo todo era muito maior que estes (na 1ªfoto estão quase todos, eram uns 20).
O que é que vocês fariam se vissem um grupo de heróis em tronco nu no meio da neve? Mandar-lhes neve, claro! Estive envolvido numa luta contra todos eles. E eu era o único membro da minha equipa.
Não foi muito inteligente, levei com montes de neve gigantes no focinho, e sempre que havia um momento mais calminho... não durava muito tempo, porque alguém se lembrava sempre de mandar mais uma. Cabrões dos chineses, uma vez mandaram bué neve ao pessoal e eles pensaram que fui eu. No momento seguinte estava com a cabeça enterrada na neve, e os chineses ainda me olharam de lado (acho eu, era difícil distinguir)
Acho que há mais fotos deste episódio, o problema é encontrá-las :(
Foi um dos momentos altos da viagem!

4 comentários:

  1. Deve ter sido bue giro :P

    és um sem juizo, pelo menos nao tavas todo nu tambem, ja nao é mau --'

    Eras muitooo diferente a um ano atras. Puro puto xD

    ResponderEliminar
  2. mais valia ter-me despido tmb, fiquei todo encharcado e constipei-me. E sim, foi bué fixe. Apesar de não saber sequer os nomes deles, são aquele tipo de pessoas com que te encontras uma vez na vida, mas que marcam o momento :D

    ResponderEliminar
  3. Com certeza apanharam todos uma constipação. LOL
    Isso é que foi ter férias em grande ó Kira. :o

    ResponderEliminar