quarta-feira, 8 de setembro de 2010

quando era de noite yo, fui granda dilon

Ontem à noite houve party na Tasca do Leandro. Quem é que faz uma festa numa 3ªa feira à noite, em finais de verão? Enfim...
Já nem sequer está ninguém cá no CCL, à excepção de mim, restam umas 3 pessoas.
Mas o pessoal de fora do parque ainda cá pára, não todos, mas pelo menos 4 sim.
Então lá fui eu, o sobrevivente do Verão 2010 do CCL, juntar-me com eles para seguirmos para a Tasca. Eram 22h (por aí), e para a viagem ia uma garrafa de J&B. Uii, tanta abundância.
Chegados ao spot... Eles até tiveram de vender todas as mesas para pagar ao DJ Pedrinho, e aproveitaram e fizeram uma pista de dança onde antes se costumava comer. Dois niggas todos bakas e um monte de funcionários, e os únicos clientes que lá estavam éramos  nós 4. Está bem que sou o Mister CCL, até compreendo a euforia, mas insisti que não fizessem tanta cerimónia.
22h30min, nada, 23h... começou a encher. Até a Guedes lá estava! Onde está ela, cabe meio mundo e o resto entra pelas traseiras. Por isso ia ser casa cheia.
Depois de 3litros de sangria, whisky e algumas imperiais, começou a bater bacano, ás 23h40min já estava a tripar.
E depois começou a chegar o pessoal que ia realmente encher aquilo tudo, a máfia de St. António. Enquanto ainda estava um pouco sóbrio pensei "cum caralho, onde me vim meter", mas depois o pensamento foi interrompido por um grito tal e qual: "João, bora ao whisky!"; Sigaaa.
PA-PUM, matámos a garrafa. E eu a socializar com a máfia toda? THUG LIFE, entro em quase todas as fotos da noite de ontem. Lembro-me de falar com um Diogo, enquanto ele enrolava uma. Lembro-me também de depois de a bafar tentar saltar o corrimão e cair de boca no chão. Lembro-me de deixar cair o telemóvel no meio do pontão e bloquear o PIN, por volta das duas da manhã (fiquei sem telemóvel o resto da noite, e ainda tinha de andar e muito até chegar ao CCL). Lembro-me ainda de levar uma camisola da Quicksilver vestida, mas já não me lembro de a trazer de volta.
A última coisa que me lembro é de vir apoiado em dois gajos até à entrada do parque e depois ir sozinho aos tombos para a tenda.
E atenção que isto foi numa terça feira à noite, este Sábado vai ser ainda mais a partir, para acabar o Verão em grande. E que grande Verão que este foi e continua a ser, nunca mais acaba.

Sem comentários:

Enviar um comentário