quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Já foi, o telemóvel :c


15-09.2010, cerca das 19:25.
Estava hoje com uma amiga quando tentei libertar a verdadeira natureza do meu telemóvel, e mostrar-lhe como é que ao fim de três anos o meu Nokia 1100 ainda funciona como novo...
-Este telefone já caiu tantoooo. Queres ver?
*telefone ao ar*
PA PUM/NÃAAAO/FODASSE!
*telefone ao chão*
*ecrã do telefone rachado*
Senti como se me tivessem tirado um pedaço de mim. Por tanto tempo, ele viveu comigo coisas que ninguém viveu, cresceu comigo, assistiu a tanta coisa. Não podia deixar passar este dia sem uma dedicatória especial.
Parece que ele não aguentou a pressão do início das aulas.

3 comentários:

  1. Ou a queda proporcionada pelo próprio dono xD

    ResponderEliminar
  2. Gosto de acreditar que chegou a sua hora e que eu apenas agi no momento errado.

    ResponderEliminar
  3. MEU GRANDE IDIOTA.
    EU IA SALVAR O TEU TELEMOVEL E TU PUXASTE ME....nao bates bem pa.

    é bem feita.

    ResponderEliminar