segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Call Of Duty


Aqui fica um conselho: nunca brinquem com facas com mais de 5 dedos. Muito menos com uma lâmina afiada, não de 5, mas de 13 dedos.
Estava eu, o Cubano e o FDGP (nomes de código para Octávio e Nuno, respectivamente) na minha tenda por volta das 3h da manhã, quando me lembro de pegar numa maçã, atiro-a ao ar e saco-lhe um bife todo direitinho. PERFECT! Como seria de esperar, os outros dois também quiseram brincar, então o Octávio pegou na faca e, cheio da truques, deu-lhe outro Perfect, mas desta vez, a lâmina saltou do cabo e foi parar à roulote onde bateu e voltou para o sofá, fazendo novamente ricochete no tecto da tenda e caiu finalmente no chão, a uns meros 10cm do meu pé. Partimo-nos a rir, mesmo sem saber qual era a piada. Só depois me lembrei de inspeccionar o local do crime, não fosse algo ter sido rasgado.
...
Nothing, all clear.
Falta o membro mais perigoso de toda a aliança, o FDGP. Ele é tão bom, tão bom, que precisou de ir para o meio da rua para conseguir esfaquear a maçã indefesa, porque na tenda não tinha espaço suficiente. Eu e o Cubano ficámos à entrada da tenda, refundidos e a ver o que é que dali ia sair.
3
2
1
Hey apple!
What?!?!
Knife!
Se não me tivesse agachado, neste momento estava a escrever com uma faca espetada no meio da testa. Por uns segundos foi a loucura, só nos ríamos. Mas deixou de ter piada quando reparei que o cabo estava na mão dele. Olhei para trás e vi o resto da faca espetada na tenda. Que grande animal, já sabia que ia dar merda, pensei é que fosse ele a cortar um dedo ou assim. Como se não bastasse, quando vim ver os estragos por dentro, descobri também que rasgou o cortinado.

2 comentários:

  1. LOOOOL Nada mau, o pior que já fiz foi meter um fostero á frente do Raid, aquela merda de matar as melgas..

    Também deu um escelente resultado, as costuras da tenda todas chamuscada xD

    ResponderEliminar
  2. Também já queimei o tecto da tenda com um isqueiro este ano ahahahah

    ResponderEliminar