segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ontem fui sair

Fui com um pessoal para um bar nas docas, In Seven. Dá jeito ter sempre alguém no grupo com contactos, poupei 10€ de entrada... mas fui roubado no Red Bull, custou mais que uma pack de 4.
Estas cenas só batem se se for lá para dentro já com uma jarda descomunal. Caso contrário, o único propósito dos boys é ver quem tem mais "bests" na pista de dança a quem pode chamar "meu puto" e o das ladys tentar conhecer a metade da discoteca que ainda não comeu. Tudo depende do número de piercings - é uma regra: a quantidade de buracos feitos no corpo de uma braze é directamente proporcional ao número de vezes que levou no buraco.
Também podemos encontrar casais a dançar da forma mais selvagem enquanto as poucas que ainda estão sozinhas começam a investir, até chegarem ao ponto em que já não dá mais, e aí sim, venha a diversão. Claro que algumas ficam pelo caminho. As outras, livres de timidez, começam aí o resto da sua noite, e é nesta altura que podemos vê-las executar as mais variadas técnicas de sedução. Ora, apesar de um gajo não ser de ferro fica duro como aço, e o resultado final é o esperado. Por vezes não se esperava tal coisa, e de vez em quando é bom que elas venham aos pares. Para as que sobrevivem, é assim que acaba a noite nas ruas de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário